Palmeiras: Lucas Lima ainda não pensa em final: "Não descartamos o BR"
Lucas Lima diz que o os jogadores do Palmeiras ainda não estão pensando na final da Copa Libertadores. Mesmo poupando a maioria dos titulares na derrota de hoje (24) para o Ceará, o meio-campista diz que o Verdão não abriu mão do Brasileiro. A situação, contudo, ficou mais difícil: o líder Internacional tem 11 pontos de frente, mas com um jogo a mais.
"Não podemos usar como desculpa [o uso dos reservas], quem jogou hoje estava bem fisicamente. Fizemos uma grande partida, pecamos em erros bobos nos gols, mas não podemos lamentar. Agora tem o Vasco e só depois vamos pensar na final. Ainda não descartamos o Brasileiro, mesmo sendo difícil, vamos continuar lutando. Vamos jogo a jogo. Não foi o placar que a gente queria, mas é lutar, não temos de dar desculpar. Ver o que errou e tentar melhorar", analisou.
Abel usou o jogo no Castelão para dar minutos a Gustavo Gómez, Felipe Melo, Patrick de Paula e Gabriel Veron, que estavam voltando de lesões. Weverton, Marcos Rocha, Luan, Viña, Danilo, Gabriel Menino, Zé Rafael, Willian e Luiz Adriano nem viajaram e ganharam descanso a seis dias da final da Libertadores.
No Brasileiro, o Verdão perdeu a segunda partida seguida e desperdiçou a possibilidade de se aproximar do G4. O time enfrentará na terça (26) o Vasco, pelo Brasileirão, antes de começar a cuidar apenas da final da Libertadores.
"Se ver os pontos [perdidos], fica o gosto de lamentação, mas o Brasileiro vai ser decidido nas últimas rodadas. Enquanto tivermos chances, vamos brigar. A cabeça ainda está no Brasileiro, em fazer grandes jogos e brigar pelo Brasileiro, também", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.