Fábio Santos reconhece méritos do Bragantino no duelo contra Corinthians
Titular do Corinthians na lateral-esquerda, Fábio Santos reconheceu a atuação fraca da equipe alvinegra no duelo diante do Red Bull Bragantino, na noite de hoje, e exaltou os méritos do adversário na vitória por 2 a 0 na Neo Química Arena. Apesar do tropeço, o jogador do Timão mantém viva as esperanças de classificação para a Copa Libertadores 2021.
"Fizemos um primeiro tempo abaixo, mérito do Bragantino. Sentimos o campo, estava escorregadio, erramos mais passe por querer propor o jogo. Agora é erguer a cabeça, temos jogos difíceis. Rever os erros e concentrar novamente", afirmou o lateral ainda no gramado de Itaquera.
Em casa, o Corinthians saiu perdendo logo no primeiro minuto de jogo e depois foi dominado pelo Bragantino, que ainda voltou a marcar com Claudinho - agora artilheiro do Brasileirão ao lado de Marinho, do Santos, e Thiago Galhardo, do Internacional, com 16 gols.
O resultado deixa o clube do Parque São Jorge na 10ª colocação, com 45 pontos ganhos, mas com um jogo a menos na tabela. Para garantir vaga na próxima edição da Copa Libertadores, o Corinthians precisa chegar na sexta colocação - embora haja a possibilidade do G6 virar um G7 ou até mesmo um G8, dependendo dos resultados da Copa do Brasil e da Copa Libertadores.
Na próxima quinta, às 19h (horário de Brasília), o Corinthians visita o Bahia, na Fonte Nova, em partida adiada da 30ª rodada. O Tricolor de Aço briga contra o rebaixamento à Série B do Brasileirão, enquanto o Timão tenta manter vivo o sonho de uma vaga no torneio continental.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.