Guardiola lamenta demissão de Lampard do Chelsea: "Ganha ou está fora"
O técnico Pep Guardiola, do Manchester City, lamentou a decisão de o Chelsea demitir o seu colega de profissão Frank Lampard.
Em entrevista coletiva que antecede o duelo contra o West Bromwich, pelo Campeonato Inglês, o espanhol também cutucou a imprensa europeia pela pressão que acaba exercendo nos treinadores.
"Neste mundo dos técnicos nós temos que vencer. Pessoas falam sobre projetos e ideias, mas ou você ganha ou está fora. Não depende da filosofia ou da forma como jogamos. Se você não obtém resultados, eles o substituem por outro treinador. Envio um grande abraço ao Frank e espero vê-lo em breve. Todos os treinadores precisam de paciência porque todas as ideias são boas", iniciou.
"Todos nós precisamos de tempo. Não vou julgar a decisão do Chelsea, mas às vezes os jornalistas pedem paciência dos clubes, e quando empatamos, eles pedem aos clubes que nos demitam. Todos querem resultados imediatos e rápidos", prosseguiu Guardiola.
O técnico afirmou ainda que, por este motivo, "é difícil falar de projetos", citando que todo trabalho pode ser "jogado fora" em um mês, "porque os rivais também ganham".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.