Renato relaciona sondagens a Pepê com queda de rendimento: "Deu no que deu"
A queda de rendimento de Pepê tem uma razão: a negociação com o futebol europeu. Esta é a opinião de Renato Gaúcho. Questionado sobre o jogador após a derrota por 2 a 1 no Gre-Nal de ontem (24), Portaluppi disse que as perguntas deveriam ser endereçadas ao empresário do jogador, Adriano Spadotto.
"Tem certas coisas que só falo com a diretoria, trocamos ideias, procuramos resolver problemas aqui dentro. Não adianta ficar expondo algumas coisas que acontecem no clube. Uma pergunta que poderiam fazer é para o empresário do Pepê. Ele vinha tendo grandes atuações, jogando, fazendo gols e nos ajudando. Foi só começar a falar que tinha várias propostas da Europa, deu no que deu né. Eu já tinha dado essa entrevista. Essa pergunta teria que ser feita para ele", disse.
A questão também citou a queda de rendimento de Jean Pyerre, que até marcou o gol do Grêmio no clássico, mas não vem jogando bem. Além disso, o jogador teve atenção chamada nos últimos dias após ser flagrado em uma festa de aniversário desrespeitando as orientações de isolamento social.
Pepê é repetidamente assunto numa longa conversa com o Porto, de Portugal. Além disso, também está na mira do Zenit, da Rússia. O Grêmio trata do tema com tranquilidade e garante que irá manter o jogador para a final da Copa do Brasil. Depois, está disposto a negociar.
"Sobre o empresário do Pepê, é uma pessoa que se relaciona bem com Grêmio. Tratamos de uma possível negociação e ele é um dos responsáveis. E podemos concluir num momento oportuno. Vamos anunciar num momento oportuno, se as coisas se encaminharem", disse o presidente Romildo Bolzan Júnior.
Pepê, de 23 anos, 14 gols em 51 jogos na atual temporada, mas ainda não marcou neste ano. Há oito jogos em branco, ele fez apenas um gol nos últimos 15 compromissos. Foi diante do Sport, no dia 19 de dezembro de 2020.
Na quinta-feira, o Grêmio pega o Flamengo em jogo atrasado do Campeonato Brasileiro. Com 51 pontos, o Tricolor ocupa o sexto lugar na classificação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.