Bragantino usa Claudinho para cutucar Corinthians após vitória em Itaquera
O Red Bull Bragantino aproveitou a vitória sobre o Corinthians por 2 a 0, em duelo disputado ontem na Neo Química Arena, em Itaquera, para "cutucar" o adversário. Para isso, o clube do interior paulista utilizou o meia-atacante Claudinho, um dos destaques do Campeonato Brasileiro.
No Instagram, o time de Bragança Paulista publicou uma montagem do jogador, que passou pelo Corinthians e não chegou a ser aproveitado - ele, aliás, fez um dos gols da partida.
"O início de um sonho / deu tudo certo", dizia a legenda da foto, relacionando a primeira frase com a foto de Claudinho com a camisa do clube da capital, e a segunda com uma foto recente.
Joia "perdida"
Formado no Santos, Claudinho chegou ao Corinthians em 2015. O meia-atacante, porém, nunca teve realmente chances no time profissional. Ele chegou a disputar a Copinha em 2016 e acabou emprestado para Santo André e Ponte Preta, além do próprio Bragantino, antes da parceria com a Red Bull.
Em 2017, despediu-se do Timão: foi mandado para em definitivo para a Ponte Preta, junto de Léo Artur, para abater o valor da compra de Clayson, que está no Bahia.
Claudinho chegou no Red Bull depois desta passagem na Macaca e liderou a equipe na campanha do acesso à elite do Brasileirão, com nove gols e 11 assistências, em 2019.
Depois de ir até para o banco da equipe no início desta temporada com Felipe Conceição, Claudinho reencontrou o protagonismo no time de Maurício Barbieri e ocupa o posto de artilheiro do Brasileirão (ao lado de Galhardo e Marinho).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.