Conte fala sobre briga no clássico: 'Se Lukaku se irrita, fico satisfeito'
O técnico da Inter de Milão, Antonio Conte, falou sobre o conflito entre Ibrahimovic e Lukaku no clássico contra o Milan. De virada, a Inter venceu a partida por 2 a 1 e garantiu vaga na semifinal da Copa da Itália.
Em entrevista, o treinador afirmou que gostou da reação do atacante da sua equipe no episódio. "É um clássico, tem coisas que lhe deixam com raiva. Ibrahimovic tem a maldade do vencedor e penso que Lukaku está crescendo neste ponto de vista. Se Romelu se irrita, só fico satisfeito", disse Conte.
Os dois atacantes se desentenderam após uma falta para a Inter de Milão perto da área. Eles se encararam e Lukaku precisou ser contido pelos companheiros durante a discussão com o sueco.
No Twitter, torcedores discordaram da declaração do treinador. "A atitude dos vencedores é bem diferente. Os vencedores não são megalomaníacos", disse um dos internautas sobre Ibrahimovic. "Não é uma boa declaração", disse outro ao questionar o que o sueco disse ao atacante belga.
Ibrahimovic, que marcou o gol do Milan no jogo, não terminou a partida em campo. O atacante foi punido com cartão amarelo por conta da confusão, mas recebeu o segundo durante a etapa final e foi expulso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.