Corinthians abre o jogo sobre patrocínios e promete R$ 100 milhões em 2021
O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, e o superintendente de marketing, comunicação e inovação, José Colagrossi Neto, concederam entrevista coletiva no início da tarde de hoje (26) e abriram o jogo sobre os patrocinadores do clube paulista. Eles confirmaram que o Timão receberá R$ 17 milhões fixos por ano da Neo Química pelo patrocínio máster da camisa.
A Neo Química, detentora dos naming rights da Arena, assinou contrato para estampar sua marca também na camisa até 2025.
Além disso, Duílio e Colagrossi revelaram que o Corinthians deve arrecadar R$ 100 milhões em patrocínios em 2021.
Vale ressaltar que este momento não é referente apenas à camisa do futebol masculino, mas sim da soma dos patrocinadores dos uniformes (masculino e feminino), além de outras ações e acordos comerciais. Entre eles, por exemplo, a Brahma.
Além disso, o Corinthians revelou a renovação dos patrocínios com o Guaraná Poty e a Midea. A primeira vai seguir anunciando na parte de trás do calção alvinegro, enquanto a empresa de eletrônicos segue estampando sua marca nas costas da camisa do Timão.
"Nos primeiros 21 dias conseguimos na nossa meta de um ano atingir R$ 30 milhões de dinheiro novo. Isso sem esquecer o momento que o país e o mundo vivem, com a segunda onda da Covid-19, mas atingimos o objetivo", afirmou Duílio.
O Corinthians revelou que discute a renovação com a ALE, distribuidora de combustíveis. Além dos valores, o clube paulista tenta fechar acordo para que o sócio torcedor do clube receba desconto na bomba do combustível.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.