Cuca repete cena de título da Libertadores antes da final pelo Santos
Quis o destino que o último jogo do Santos antes de decidir o título da Libertadores contra o Palmeiras fosse diante do Atlético-MG, no Mineirão, lugar especial para o técnico Cuca. O atual treinador do Peixe foi campeão da América em 2013 justamente comandando o Galo, com o jogo do título acontecendo no Mineirão. A coincidência rendeu uma cena emocionante para o técnico.
Após a derrota do Santos, já com as luzes do estádio parcialmente desligadas depois da entrevista coletiva, Cuca retornou ao campo e foi ao banco de reservas onde viu o Atlético ser campeão em 2013. Ajoelhado, assim como estava na hora dos pênaltis que deram o título ao clube mineiro, o treinador do Santos ficou alguns minutos rezando. A cena foi captada por acaso, em entrada ao vivo do repórter Vinícius Nicoletti, da ESPN.
Muito supersticioso, Cuca repetiu a cena dos momentos finais daquele primeiro título da Libertadores faltando apenas quatro dias para a disputa na qual tenta sua segunda conquista das Américas. No sábado (30), Santos e Palmeiras medem forças no Maracanã, às 17h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.