Dyego Coelho deixa comando da equipe sub-20 do Corinthians
O Corinthians anunciou que Dyego Coelho não é mais técnico da equipe sub-20 do clube. De acordo com o comunicado oficial do clube, a decisão foi tomara após um acordo entre as duas partes.
O ex-atleta teve duas passagens como interino na equipe principal do Corinthians, em 2019 e 2020. No total, foram 15 jogos disputados. Já na equipe de base, foram 125 partidas e 65% de aproveitamento.
Revelado pela base do Corinthians, Coelho disputou 112 jogos e marcou 15 gols. O lateral-direito é lembrado pelos gols de falta na campanha do Campeonato Brasileiro de 2005, quando o clube conquistou o quarto título na competição.
"Coelho continuará seus estudos na promissora carreira de técnico. O clube agradece ao profissional os serviços prestados nestes mais de 10 anos e lhe deseja sorte e sucesso em seus projetos futuros", destacou o Corinthians no comunicado.
O treinador também usou as redes sociais para falar sobre a saída. ""Encerro hoje mais um ciclo neste clube que tanto me proporcionou em toda a minha vida. O clube está eternamente no meu coração", afirmou Coelho em postagem no Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.