Felipe Melo exalta volta como titular no Palmeiras e cita conversa com Abel
Felipe Melo voltou a ser titular do Palmeiras hoje (26), depois de 79 dias da fratura que sofreu no tornozelo esquerdo. O meio-campista já havia entrado no segundo tempo contra o Ceará e foi o capitão no empate com o Vasco em 1 a 1, no Allianz Parque.
"Tenho que agradecer a Deus porque é Ele quem me capacitou, capacitou a equipe médica do Palmeiras, para estar em campo quase dois meses antes do previsto. Eu quero ganhar, estou acostumado a competir. Se estou em campo, é porque eu posso e tenho que dar meu melhor", afirmou o camisa 30.
A lesão de Felipe havia ocorrido no confronto anterior com o Vasco, que curiosamente já era válido pelo segundo turno, pois o jogo desta noite era atrasado da primeira rodada.
Quando foi constatada a necessidade de passar por uma cirurgia, o prazo dado pelo Palmeiras era de 90 a 120 dias. O jogador, porém, queria voltar a tempo de disputar a final da Copa Libertadores, marcada para sábado (30), contra o Santos.
Abel Ferreira chegou a dizer que Felipe não estava em condições de jogar quando ficou no banco contra o Corinthians, na semana passada, mas o jogador já se sente melhor depois da conversa com o técnico português.
"Estou em campo porque estou bem. Contra o Corinthians, falamos antes, [a importância] do apoio emocional para a equipe devido à liderança que eu exerço perante ao grupo com os outros. Jogo passado, eu me senti bem para atuar 20, 30 minutos e hoje [estou] bem melhor. A tendência é ir melhorando, graças a Deus", completou.
Felipe cometeu a falta que gerou o gol de empate do Vasco, em cima de Benítez. Ele saiu aos 12 minutos do segundo tempo para a entrada de Patrick de Paula.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.