"Pode fazer diferença", diz Graça sobre empate do Vasco com Palmeiras
A ideia era ter vencido para se distanciar de vez da zona de rebaixamento, mas o empate em 1 a 1 diante do Palmeiras hoje (26) não foi encarado como ruim pelo Vasco. Na avaliação do zagueiro Ricardo Graça, o ponto conquistado pode fazer a diferença no final do Campeonato Brasileiro.
"Não foi o jogo que a gente queria, queríamos vencer para sair da zona da confusão, como a gente costuma falar. Se deixar para o final, fica mais perigoso. Com certeza, a gente lutou. Mas é importante valorizar o ponto porque pode fazer diferença lá na frente", declarou ao Premiere.
Esta foi a primeira partida de Ricardo Graça após sofrer uma crise de apendicite antes do empate contra o Atlético-GO, no último dia 7. O jovem revelou o drama que passou com o problema clínico iniciado na concentração em Goiânia:
"Sobre a volta, estou muito feliz. Eu ia jogar contra o Atlético-GO, logo quando o professor [Luxemburgo] voltou. Aí, no hotel, passei muito mal, fiz exame e deu uma infecção na barriga. Voltei para o hotel achando que já tinha melhorado, tomei remédio, mas no almoço passei muito mal. Vomitei muito, estava tremendo para caramba. O Vasco fretou um avião para mim, e o médico disse 'vamos operar logo porque é apendicite e pode piorar depois'. Fiquei 16 dias fora, treinei quatro, cinco dias, muito forte para voltar aqui. [Estou] Muito feliz pela volta, mas trocaria pela vitória".
Ricardo Graça foi titular na vaga de Leandro Castán por opção técnica de Vanderlei Luxemburgo.
Neste domingo (31), o Vasco tem pela frente uma verdadeira decisão, em São Januário (RJ), diante do Bahia, um adversário direto na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.