Salgado garante a funcionários do Vasco pagar uma folha salarial até sexta
O presidente Jorge Salgado, o vice-presidente geral Carlos Osório, e o CEO Luiz Mello fizeram, hoje (26), o primeiro encontro oficial da nova diretoria do Vasco com funcionários. Após visita aos departamentos do clube, o mandatário conversou com os servidores do Cruz-Maltino e garantiu o pagamento de mais uma folha salarial em atraso, para atletas e funcionários, até o fim desta semana.
Na agenda, Salgado afirmou ainda que o "pagamento dos salários atrasados é uma das principais metas" da cúpula, que assumiu o clube recentemente.
"O Vasco é uma instituição permanente, que precisa honrar seus compromissos com todos que se dedicam diariamente a seu serviço. O pagamento dos salários atrasados é uma das principais metas do início da nossa gestão e estamos trabalhando para que este assunto delicado fique logo no passado. Em menos de um mês, teremos quitado duas folhas atrasadas, e esta é uma demonstração do trabalho sério que se inicia", disse o presidente, ao site oficial.
Atraso nos salários tem sido um problema constante no Vasco já há algumas temporadas. No ano passado, sob o comando de Alexandre Campello, por exemplo, o clube chegou a dever quatro meses a funcionários de, ao menos, quatro departamentos sem envolvimento com o futebol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.