'Vá fazer seus vodus de m...', diz Ibrahimovic em briga com Lukaku
Ibrahimovic e Romelu Lukaku protagonizaram um episódio à parte no clássico de hoje entre Milan e Inter de Milão, pelas quartas de final da Copa da Itália. Mas não só pelos gols — cada um marcou uma vez na vitória por 2 a 1 dos nerazzurri. Eles se desentenderam pouco antes do intervalo e tiveram que ser separados pelos outros jogadores.
De acordo com o jornal italiano La Gazzetta dello Sport, Ibra tirou Lukaku do sério ao se referir à mãe do belga e rituais religiosos. "Chame sua mãe, vá fazer seus rituais de vodu de merda, burro", teria dito o sueco.
Explica-se: a provocação de Ibrahimovic fez referência à ida de Lukaku ao Manchester United, em 2017. Na ocasião, o jogador estava prestes a renovar com o Everton, mas mudou de ideia após a sua mãe, de origem congolesa, tê-lo aconselhado supostamente depois de um ritual vodu.
Lukaku se revoltou com a frase e disparou contra o rival: "Quer falar da minha mãe? Por quê?", disse.
"F...-se você, você e sua mãe. Vamos conversar sobre a sua, sua mãe: é um p...", acrescentou.
A confusão se alongou até depois do fim do primeiro tempo. Lukaku tentou partir para cima de Ibra no caminho para o vestiário, mas foi contido pelos colegas.
O Milan vencia a rival por 1 a 0, com gol justamente de Ibra, no momento da confusão. Curiosamente, o sueco foi expulso no segundo tempo após receber o segundo cartão amarelo — o primeiro, havia sido na confusão com Lukaku.
Classificada, a Internazionale agora aguarda a definição de seu rival na semifinal, esperando o vencedor do duelo entre Juventus e Spal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.