Atlético-MG: Keno rompe ligamentos do cotovelo e vira desfalque importante
Jorge Sampaoli ganhou um grande problema no Atlético-MG para a reta final do Campeonato Brasileiro. O atacante Keno, após passar por exames de imagem, teve detectada uma luxação com ruptura dos ligamentos do cotovelo esquerdo e ficará indisponível por tempo indeterminado. Com isso, o treinador argentino perde para as rodadas finais do torneio uma das peças mais importantes de seu esquema de jogo.
O Galo informou, por meio de nota oficial, que o camisa 11 está indisponível e que seu retorno não tem data prevista, dependendo do avanço da recuperação. Keno ficará com o braço esquerdo imobilizado nos próximos dias.
"Nesta quarta [dia 27], o atacante Keno realizou exames de imagem que evidenciaram luxação com ruptura dos ligamentos do cotovelo esquerdo. O jogador já iniciou tratamento conservador e permanecerá com o cotovelo imobilizado pelos próximos dias. O tempo de recuperação dependerá da evolução do quadro e ele ficará em tratamento intensivo para retornar aos gramados o mais breve possível. Boa recuperação, Keno!", publicou o time mineiro em sua redes sociais.
Keno se contundiu aos 24 minutos do segundo tempo do jogo contra o Santos, quando o Galo já vencia por 2 a 0, ao disputar bola com o santista Taílson próximo ao meio de campo, no corredor esquerdo do gramado, no Mineirão, em jogo atrasado da 28ª rodada do Brasileirão. Logo que foi ao chão, o jogador mostrou sentir muitas dores, e o árbitro Paulo Roberto Alves Júnior paralisou a partida para que o atacante fosse atendido pelos médicos.
Após ser retirado de campo, Keno foi levado ao vestiário do Mineirão ainda na maca. Em nota, a assessoria de imprensa do Atlético-MG divulgou ontem (26) que o cotovelo do atacante precisou ser recolocado no lugar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.