Covid-19: Palmeiras sem positivos; Santos tenta liberar Alison na Conmebol
Antes da final da Copa Libertadores da América, Palmeiras e Santos têm boas notícias sobre a disponibilidade dos jogadores para a decisão: nenhum novo caso de covid-19 nos elencos.
Todos os jogadores do elenco alviverde testaram negativo para covid-19 e, assim, estão aptos para a viagem ao Rio de Janeiro e para jogar.
No Santos, a única preocupação é o meio-campista Alison, que testou positivo no último dia 17 de janeiro. Apesar de não apresentar mais sintomas e de ter cumprido os dez dias de isolamento, o atleta ainda ainda não testou negativo - como o restante do elenco.
Diante desse cenário, Alison embarca para o Rio de Janeiro, mas depende de um teste negativo para poder ser escalado. O clube tentará argumentar na Conmebol para obter a liberação do volante. Vale lembrar que o técnico Cuca viveu situação parecida. No segundo jogo contra a LDU, pela Libertadores, o treinador voltou a testar positivo mesmo sem sintomas e foi vetado pela entidade.
Palmeiras e Santos entram em campo no próximo sábado (30), às 17h, no Maracanã em busca do título da Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.