Flick pode deixar Bayern em junho após rixa com diretor, diz jornal alemão
Vencedor da última Liga dos Campeões, o técnico Hansi Flick pode deixar o Bayern de Munique em junho, período em que se encerra a atual temporada europeia.
De acordo com o jornal alemão Bild, apesar das campanhas vitoriosas nos últimos meses, o treinador, que tem contrato até 2023, não está completamente satisfeito dentro do clube.
Um dos motivos, ainda segundo o veículo, é a futura saída de Karl Heinz Rummenigge da presidência da equipe. Bastante próximo de Flick, o executivo será substituído pelo ex-goleiro Oliver Kahn no cargo a partir do meio do ano.
Outro ponto que pesa em torno da mudança no comando técnico é uma rixa do treinador com Hasan Salihamidzic, atual diretor esportivo do clube. As desavenças se dão por diferentes posicionamentos em torno de contratações - nenhum reforço recente, por exemplo, é considerado titular ou peça-chave da equipe.
Além disto, uma suposta troca na seleção alemã deixa Flick atento. Isso porque o Bild especula que Joachim Low deve deixar o cargo após a disputa da Eurocopa, abrindo caminho para uma mudança - o atual técnico do Bayern é bem visto pela federação nacional para uma sucessão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.