Ozil rejeita futuro no futebol alemão e mantém aposentadoria da seleção
O meia Mesut Ozil, que foi apresentado como novo jogador do Fenerbahce, não se esquivou ao ser questionado sobre um retorno ao futebol alemão no futuro.
Em entrevista coletiva, o jogador de 32 anos rechaçou qualquer possibilidade de atuar novamente em seu país - nos anos 2000, ele trabalhou em times como Schalke 04 e Werder Bremen.
"Não, não vou voltar a jogar na Alemanha", resumiu Ozil, que também não planeja retornar à seleção alemã. Em 2018, o meia abdicou de vestir a camisa europeia.
Por fim, ele não deixou de falar de seu atual clube após uma melancólica saída do Arsenal. O jogador se mostrou ansioso pelo título turco.
"Acho que teremos uma temporada de muito sucesso. Estou muito animado e feliz, é um sonho para o Fenerbahçe e é um sonho para mim também. Será um ótimo relacionamento para ambas as partes. Espero poder ajudar a equipe com meu talento. Acho que ganhar o campeonato turco é o nosso objetivo e espero conseguir fazer parte disto", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.