Cássio lamenta derrota em "jogo 500" pelo Corinthians e critica arbitragem
O goleiro Cássio não poupou criticas à arbitragem na derrota do Corinthians para o Bahia por 2 a 1, hoje (28), na Arena Fonte Nova, em jogo atrasado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 12 questionou, principalmente, um pênalti não marcado após avaliação do VAR no segundo tempo, quando a bola bateu no braço do defensor baiano.
Além disso, Cássio lamentou a derrota no jogo em que ele completou a marca de 500 partidas com camisa do Timão.
"A gente estava bem no jogo, e tomamos dois gols em dois lances no primeiro tempo. Dois gols, aí foi buscar o resultado no segundo tempo... Faltou a gente colocar a bola para dentro. Teve a questão do pênalti. Bem questionável", afirmou Cássio.
"No segundo tempo, até pela situação em que o Bahia está, não teve jogo. O juiz contribuiu muito, retardou muito. Não foi o jogo 500 que gostaria. A gente quer sempre vencer e não ser vazado assim. Quero agradecer todos. Glória a Deus por essa marca e agradecer a todos que contribuíram. O meu muito obrigado e ninguém chega a lugar nenhum sozinho", completou.
Com o resultado, o Timão se mantém na nona colocação, com 45 pontos. Após a derrota para o Bahia, o Corinthians enfrenta o Ceará na próxima quarta-feira, na Neo Química Arena, às 21h30 (de Brasília), pelo Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.