Topo

Cássio lamenta derrota em "jogo 500" pelo Corinthians e critica arbitragem

Cássio faz aquecimento antes de jogo entre Bahia e Corinthians na Fonte Nova - Jhony Pinho/AGIF
Cássio faz aquecimento antes de jogo entre Bahia e Corinthians na Fonte Nova Imagem: Jhony Pinho/AGIF

Do UOL, em São Paulo (SP)

28/01/2021 21h21

O goleiro Cássio não poupou criticas à arbitragem na derrota do Corinthians para o Bahia por 2 a 1, hoje (28), na Arena Fonte Nova, em jogo atrasado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 12 questionou, principalmente, um pênalti não marcado após avaliação do VAR no segundo tempo, quando a bola bateu no braço do defensor baiano.

Além disso, Cássio lamentou a derrota no jogo em que ele completou a marca de 500 partidas com camisa do Timão.

"A gente estava bem no jogo, e tomamos dois gols em dois lances no primeiro tempo. Dois gols, aí foi buscar o resultado no segundo tempo... Faltou a gente colocar a bola para dentro. Teve a questão do pênalti. Bem questionável", afirmou Cássio.

"No segundo tempo, até pela situação em que o Bahia está, não teve jogo. O juiz contribuiu muito, retardou muito. Não foi o jogo 500 que gostaria. A gente quer sempre vencer e não ser vazado assim. Quero agradecer todos. Glória a Deus por essa marca e agradecer a todos que contribuíram. O meu muito obrigado e ninguém chega a lugar nenhum sozinho", completou.

Com o resultado, o Timão se mantém na nona colocação, com 45 pontos. Após a derrota para o Bahia, o Corinthians enfrenta o Ceará na próxima quarta-feira, na Neo Química Arena, às 21h30 (de Brasília), pelo Brasileiro.