Destaque com Cuca, Mina torcerá por Palmeiras na final da Libertadores
O zagueiro colombiano Yerry Mina, do Everton (ING), enfrentará um dilema na final da Copa Libertadores da América. De um lado, o Palmeiras, time em que atuou e se destacou no futebol brasileiro. Do outro, o Santos de Cuca - treinador do defensor na campanha do título brasileiro de 2016 - pelo clube alviverde.
Apesar de considerar Cuca 'como um pai', Mina afirmou que seu coração é do Palmeiras, time que receberá sua torcida no próximo sábado (30), às 17h.
"O Palmeiras ganhou o meu coração. Sou muito sortudo de ter jogado no Palmeiras, todos foram especiais, a torcida (também). Levo no meu coração. Eu torço sempre por eles, sempre fico feliz pelos resultados, aos meus amigos que estão lá", declarou Mina em entrevista ao site da ESPN Brasil.
"O Palmeiras briga pela Libertadores, sei que não ganha desde 1999, que foi a primeira, mas vou torcer muito para ganhar essa. O Cuca é como um pai para mim, mas é o Palmeiras, clube que me deu tudo. Cuca foi parte do projeto, levo em meu coração, mas o Palmeiras é o Palmeiras. Quero agradecer a todos, mandar um abraço forte a todos, ao Felipe Melo. Só tenho agradecimento a eles", completou.
Na mesma entrevista, Mina avaliou que o Palmeiras tem uma defesa muito sólida com Gómez e Luan. O atleta colombiano afirmou que a combinação entre eles é boa para o Palmeiras.
"A defesa agora está com Gómez, muito bom jogador, Luan. São jogadores com muita qualidade, experiência e juventude. É uma boa combinação, bom para o Palmeiras ganhar a Libertadores. Quando entrar no jogo, tem que dar tudo", opinou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.