Dudu quer ficar três anos no Qatar antes de voltar ao Palmeiras
Emprestado pelo Palmeiras ao Al-Duhail (QAT), o atacante Dudu disse que gostaria de ficar três anos no futebol árabe antes de voltar ao Palmeiras. Para que isso aconteça, o clube qatari deve exercer o direito de compra sobre o jogador em 30 de junho, quando o vínculo de empréstimo se encerra.
Dudu avaliou que se retornar ao Palmeiras aos 31 anos, ainda terá condições de ajudar o clube e reiterou seu desejo de voltar ao time que defendeu por cinco anos - entre 2015 e 2020.
"Eu espero ficar três anos aqui. Ainda estou emprestado, mas gostaria que o clube exercesse a opção de compra. Depois desses três anos, eu gostaria de voltar para o Palmeiras. Com 31 anos, ainda vou estar novo, vou poder ajudar bastante. Por enquanto fica minha torcida. Não foi um 'adeus' quando eu saí. Foi um 'até logo'. Espero voltar ainda", disse o jogador em entrevista ao BB Debate, da ESPN Brasil, hoje.
Abel Ferreira
O jogador contou que ouviu coisas positivas de seus colegas sobre Abel Ferreira, e disse admirar o estilo de jogo empregado pelo português, destacando, também, o trabalho dos antecessores do atual treinador.
"Eu ouço falar muito bem do Abel Ferreira, dizem que é um grande treinador. Ele tem um estilo de jogo muito interessante. (...) Eu também tive grandes treinadores no Palmeiras, todos me ajudaram bastante. Sei que poderia ajudar o time se estivesse aí", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.