Pochettino nega rejeição a Real e Barça e vê Mbappé por muitos anos no PSG
Contratado pelo PSG no início do ano, o argentino Mauricio Pochettino revelou que não chegou a receber uma proposta oficial de dois gigantes clubes da Espanha.
Em entrevista ao jornal Marca, o técnico, que era especulado tanto no Real Madrid quanto no Barcelona, disse ainda que o projeto dos franceses é "ideal".
"Não é assim, embora na época se falava muito. Respeitamos muito as equipes que se interessaram por nossa equipe técnica, mas não foi assim. Claro que tive contato com clubes, mas de quem recebemos a oferta e o carinho foi o PSG. E esse é o projeto ideal", falou.
Na conversa, Pochettino ainda falou sobre o futuro de Mbappé, cogitado justamente no Real. O técnico, que encheu o seu comandado de elogios, acredita que o atacante deve permanecer em Paris.
"Ele se faz amar, com aquele sorriso, seu rosto, sua energia... aos 19 anos foi campeão mundial. Coisas fortes acontecem com ele, mas ele é especial e diferente, com muita inteligência emocional. Tem muito potencial para se desenvolver, mas já é um presente, não apenas um futuro. É um desafio e uma sorte trabalhar com esses tipos de talentos, eles fazem de você um treinador melhor. Você propõe uma solução para este tipo de jogador e eles te devolvem cinco", iniciou.
"Há muitos boatos, mas vejo ele no PSG por muitos anos, e essa é a ilusão do clube. Contamos com ele enquanto estivermos aqui. É verdade que é preciso tomar uma decisão, mas vemos ele feliz e muito comprometido com este projeto", finalizou Pochettino ao Marca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.