Amigo detalha estado de saúde de Jesus: "Febre e muitas dores no corpo"
Contaminado com covid-19 e diagnosticado com uma infecção respiratória, o técnico Jorge Jesus está em casa e apresenta, além de febre, muitas dores no corpo.
Em entrevista à rádio Rádio Renascença, Júlio António, ex-dirigente do Estrela da Amadora e amigo próximo do português, detalhou o estado clínico do treinador do Benfica, que está "abatido" com a situação.
"Ele começou a ter sintomas de febre e muitas dores no corpo. Depois, foi para o hospital, onde foi realizada uma bateria de exames. No fim da noite, enfim, foi conhecido o resultado desses testes, onde ele também testou positivo ao coronavírus. Está em casa, combatendo este vírus, e está abatido, com febre e muitas dores no corpo", iniciou Júlio.
O ex-dirigente também abordou o surto vivido no Benfica - ao menos 17 pessoas foram contaminadas nos últimos dias.
"Tudo isto o afetou. De dois meses para cá, semanalmente, ele ficava com dois, três, quatro jogadores e membros de sua equipe técnica que acabaram infectados. Não há quem resista a isto", finalizou o amigo do treinador ex-Flamengo à rádio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.