Moisés minimiza declarações de Renato e elogia ambiente no Inter
O lateral esquerdo Moisés não entrou em polêmicas sobre as declarações de Renato Gaúcho, ontem, após a derrota do Grêmio para o Flamengo. Segundo ele, o Inter deve manter o bom ambiente que tem e focar apenas nos jogos para seguir na luta pelo título.
"O Gre-Nal já passou, vencemos o jogo, buscamos o resultado e conseguimos a vitória contra o rival. Quanto ao Renato, vocês conhecem bem ele... Ele pode falar o que quiser, nós estamos focados no Bragantino, que será um jogo importantíssimo", minimizou.
Ontem, Portaluppi voltou a citar o que considera erros de arbitragem no último Gre-Nal e ainda disse que o Inter nunca terá ajuda do Grêmio.
Mas tais afirmações não entram no vestiário vermelho, segundo o lateral. A meta de todos é manter o ambiente positivo e seguir na mesma batida que levou a equipe ao topo do Brasileirão.
"Não podemos deixar essas coisas de fora entrarem no nosso grupo. Os nossos líderes fazem isso muito bem, o professor Abel também é muito experiente, já passou por vários momentos como este. É jogo a jogo, pés no chão, temos muitas partidas pela frente, serão seis jogos decisivos. Não pensamos daqui a três, cinco jogos, pensamos só no Bragantino", explicou.
Moisés ainda elogiou o ambiente no Inter, dizendo que o grupo está pronto para não deixar nada atrapalhar a caminhada na reta final do campeonato.
"Temos vários líderes, não me considero um deles. Nosso vestiário é muito bom. Ali, eu tento passar motivação para os meus companheiros", finalizou.
O Inter pega o Bragantino neste domingo, (31), às 18h15 (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.