"Não estou preocupado", diz auxiliar de Zidane sobre futuro de Sergio Ramos
David Bettoni, que está substituindo provisoriamente Zidane no comando do Real Madrid após diagnóstico de covid-19 no francês, mostrou não estar preocupado com o futuro e a situação do zagueiro Sergio Ramos no clube.
Em entrevista coletiva que antecede o duelo contra o Levante, pelo Campeonato Espanhol, o auxiliar evitou falar sobre uma saída e optou por focar na inquietação do jogador por estar lesionado - ele não atuará amanhã.
"Não estou preocupado [com o futuro]. Vejo ele todos os dias, ele está se recuperando. É o nosso capitão e um grande profissional. Não vamos arriscar com ele. Felizmente agora só jogamos uma vez por semana. Avaliamos semana a semana, vamos ver como está o joelho dele na semana que vem", iniciou o auxiliar.
Bettoni ainda deixou claro que a insatisfação de Ramos não se dá pelo impasse em sua renovação de contrato, mas sim pela parte física. "Ele está um pouco irritado porque não pode jogar, ele sempre quer competir. Eu não o vejo diferente, eu o vejo normal."
Por fim, o técnico abordou a falta de minutos recentes do brasileiro Vinicius Júnior na equipe - o atacante foi titular apenas uma vez neste ano.
"Há momentos em que os jogadores têm menos destaque, mas vamos contar com todos. É um momento específico. Ele está treinando muito bem, não tem nada de preocupante", finalizou Bettoni.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.