Real Madrid vê saída de Sergio Ramos como 'certa' em junho, diz jornal
O Real Madrid se mostra inflexível na negociação de renovação com Sergio Ramos e já vê a saída do zagueiro, que tem contrato até junho, como certa. As informações são do jornal ABC.
Segundo o veículo, o clube não pretende mudar sua proposta, que oferece ao ídolo dois anos de vínculo com uma redução de 10% de seu salário atual.
O jogador, que vai completar 35 anos em março, não aceita reduzir os seus vencimentos, que giram em torno de 12 milhões de euros (cerca de R$ 79 milhões) por temporada.
Ainda de acordo com o jornal, o presidente da entidade, Florentino Pérez, negou qualquer contraoferta e ressaltou, internamente, que a crise causada pelo coronavírus também o obrigará a vender dois jogadores nos próximos meses.
Futuro com Neymar?
Sergio Ramos, por sua vez, não se manifestou oficialmente sobre o andamento das negociações, mas "escorregou" no início do ano ao afirmar à rede COPE que não havia recebido nenhuma proposta da equipe espanhola.
Em meio ao impasse, surge na imprensa europeia um suposto interesse do PSG pelo jogador. O clube de Neymar, segundo a rádio Onda Cero, prometeu um salário anual de até 15 milhões de euros (cerca de R$ 100 milhões) ao zagueiro.
Como o jogador pode assinar um pré-contrato com qualquer clube, os franceses não precisam pagar nenhuma quantia ao Real para tê-lo a partir da próxima temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.