Rivaldo afirma que direção do Barcelona 'cometeu erro ao não vender Messi'
Rivaldo, ex-jogador e ídolo do Barcelona, acredita que a diretoria do clube catalão errou ao não vender Lionel Messi e permitir que a dívida financeira alcançasse 730 milhões de euros (cerca de R$ 4,8 bilhões).
Ao site da Betfair, o brasileiro já prevê a saída de graça do camisa 10 - cujo contrato vai até junho - e relembrou a iniciativa do principal rival em relação a outra estrela.
"A diretoria anterior cometeu um erro ao não vender Messi quando ele ainda tinha um contrato longo. Eles poderiam fazer algo semelhante ao que o Real Madrid fez com Cristiano Ronaldo quando o venderam e levaram cerca de 100 milhões de euros", afirmou Rivaldo.
"A saída de Messi parece inevitável. É muito doloroso ver como um jogador tão talentoso vai deixar o Barcelona de graça quando o clube está passando por tantos problemas financeiros", completou o brasileiro ao site.
Por fim, Rivaldo "sugeriu" a venda de Philippe Coutinho como uma maneira de amenizar o caixa do clube. O meia é bem visto por times ingleses, como o próprio Liverpool, por onde já jogou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.