Santos: Recuperado da covid-19, Alison avisa que está 100% para a final
Recuperado após contrair a covid-19 e desfalcar o Santos, Alison avisou que está 100% para enfrentar o Palmeiras, amanhã (30), às 17h, no Maracanã, pela final da Copa Libertadores. Autorizado pela Conmebol a atuar na decisão, o volante deu entrevista com Cuca na tarde de hoje (29), e falou que o Peixe precisa estar em uma "tarde perfeita" para conseguir o tetracampeonato.
"Eu estou bem. Acabei testando positivo no dia 15. Cumprimos todo o protocolo corretamente, com o apoio do clube. Fiz os exames que tinham de ser feitos, estou me sentindo bem, já venho treinando desde segunda com o grupo. Estou 100%", afirmou.
Embora já estivesse trabalhando com o elenco, Alison precisou do departamento jurídico do Santos para jogar a final. Isso porque ele chegou a testar positivo depois de cumprir o período de isolamento, e o clube então contatou a Conmebol, que deu a autorização para o capitão jogar.
Após seu discurso sobre os 4% de chance do Santos chegar a final viralizar entre os torcedores, o capitão santista preferiu não valer em porcentagem de chance do Peixe conquistar o tetra da América.
"É difícil a gente falar em porcentagem. Sabemos que dentro do futebol isso na realidade acaba não existindo. São 11 contra 11. Vai ser um jogo muito equilibrado. Esperamos estar amanhã num dia perfeito", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.