Bruno Covas, prefeito de SP, vai ao Rio assistir à final da Libertadores
Entre as personalidades que marcaram presença no Maracanã hoje para a final da Copa Libertadores da América 2020, um torcedor do Santos chamou atenção: Bruno Covas (PSDB), prefeito de São Paulo.
Com a camisa alvinegra da equipe e máscara, o prefeito paulistano marcou presença no Rio para apoiar a equipe do coração.
Covas foi um dos vários torcedores convidados que puderam marcar presença no Maracanã. O setor onde o prefeito ficou concentrou muitos torcedores do Santos.
Prefeito está de licença
O prefeito de São Paulo está de licença médica desde o dia 19 de janeiro por causa do tratamento do câncer diagnosticado em 2019.
A princípio, a licença duraria dez dias para que o prefeito se recuperasse de sessões de radioterapia. Ele retornaria ao trabalho na última sexta-feira (29), mas na véspera decidiu adiar a volta para a segunda-feira (1º), de acordo com o jornal "O Estado de S. Paulo".
Durante o período da licença, o vice, Ricardo Nunes (MDB), ocupou o cargo.
São Paulo na fase vermelha
Por causa da pandemia do novo coronavírus, todo o estado de São Paulo está na fase vermelha, a mais restritiva do plano de flexibilização, desde às 20h de sexta-feira (29).
Até as 6h de segunda-feira, apenas serviços essenciais podem funcionar. O objetivo é conter o aumento de casos de covid-19 no estado.
Na fase vermelha, só é permitido o funcionamento de setores essenciais como farmácias, mercados, padarias, lojas de conveniência, bancas de jornal, postos de combustíveis, lavanderias e hotelaria. Serviços como bares e restaurantes só podem funcionar com retirada na porta, drive-thru e entregas por telefone ou aplicativos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.