Felipe Melo diz que virou palmeirense e vibra com título: "Para a história"
Felipe Melo teve uma lesão grave que praticamente o colocava fora da temporada 2020. Mas o experiente jogador trabalhou duro, conseguiu se recuperar antes do prazo e até participou dos minutos finais da vitória do Palmeiras diante do Santos, hoje (30), que sacramentou o bicampeonato do clube na Copa Libertadores.
Após a conquista, ele enalteceu o feito do grupo, que, em sua visão, ficará marcado para sempre na história do Palmeiras, e afirmou que virou palmeirense.
"Muito feliz de fazer história no clube. Eu não nasci palmeirense, mas virei palmeirense. É um título que vai ficar para a história, vai passar o Felipe [Melo], o Gustavo [Gómez], e o nosso nome vai ficar para a eternidade", afirmou, em entrevista ao "SBT".
Felipe Melo, 37 anos, também elogiou o departamento médico do Palmeiras por ter voltado antes do prazo. O atleta, que já passou por clubes como Juventus e Inter de Milão, destacou que o centro de recuperação alviverde não deixa a desejar a ninguém.
"Pude voltar dois meses antes, e poder levantar o troféu nos faz entrar para a galeria de ídolos do clube. E isso sem que ninguém nos taque pedras. Quero elogiar o departamento médico, um dos melhores do mundo, por ter voltado antes —e olha que já joguei em muito lugar, mas o departamento do Palmeiras é de excelência".
Veja o gol do título do Palmeiras, marcado por Breno Lopes
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.