"Nunca senti medo na minha vida como senti hoje", diz Rony após vitória
Depois de se sagrar campeão da final da Copa Libertadores da América, e ser responsável pela assistência para o único gol do Palmeiras, Rony afirmou que nunca sentiu tanto medo na vida como nesta tarde, no Maracanã. O jogo foi burocrático, mas o time da capital foi superior a maior parte do tempo.
"Só tenho que agradecer a Deus, a esse grupo, a esse time, nunca senti medo na minha vida como senti hoje, mas falei com deus, ele deu que não tem explicação. Título é nosso, mas é glória é de Deus. Sem ele, a gente não é nada. Agradecer a Deus e todo minha família", disse ao SBT.
Rony terminou a Copa Libertadores com o título e 13 participações para gol. O gol ocorreu nos minutos finais do segundo tempo. A expectativa era que a partida fosse encaminhada para a prorrogação, mas o Santos viu o técnico Cuca ser expulso após confusão com Marcos Rocha e se desestabilizou. Os palmeirenses aproveitaram a oportunidade e balançaram a rede.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.