PM prende torcedores com credenciais falsas para a final da Libertadores
A Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu, em flagrante, torcedores com credenciais falsas para a final da Libertadores, que acontece nesta tarde, no Maracanã, entre Palmeiras e Santos. Devido aos cuidados em meio à pandemia, não houve venda de ingressos para o confronto, e apenas pessoas envolvidas em serviços do jogo e convidados tiveram acesso ao estádio.
De acordo com as informações publicadas pela PMERJ, os torcedores foram pegos em um ponto de bloqueio montado pelo Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios (Bepe) na Rua São Francisco Xavier, na Tijuca, que fica nos arredores do Maracanã. A ocorrência foi encaminhada para a 18ª DP.
A Conmebol, entidade que organiza a Libertadores, convidou torcedores dos dois times, que ficaram em um dos setores do estádio, para acompanhar o confronto de perto. Entre as personalidades que marcaram presença, Bruno Covas, prefeito de São Paulo, que é santista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.