Jogador do Bragantino diz que bola bateu no braço em pênalti para o Inter
Weverton foi protagonista no lance que decidiu a vitória do Inter por 2 a 1 sobre o Bragantino, hoje (31), no Beira-Rio, pela 33ª rodada do Brasileirão. Um cruzamento de Patrick gerou dúvida da arbitragem e foi marcado pênalti após revisão pelo VAR. Depois do jogo, ele admitiu que a bola bateu em seu braço.
"Na minha opinião viemos para ganhar o jogo. Infelizmente não foi possível. Num lance que eu achei que não foi pênalti, eu estava correndo, a bola pegou no meu braço... Na minha barriga, e no meu braço, e saiu. Mas se o VAR disse que foi pênalti, tenho que assumir meu erro. Se o VAR disse que foi, se a interpretação do árbitro foi, eu fiz de tudo pela equipe, corri, mas infelizmente não saímos com a vitória hoje", disse o jogador.
Nem mesmo a transmissão da partida chegou a um consenso sobre o lance. A analista de arbitragem do Premiere, Nadine Bastos, afirmou que o ângulo disponibilizado não era o ideal para uma avaliação definitiva. Para o comentarista Caio Ribeiro a bola teria batido na barriga do jogador.
Com a marcação do pênalti, Edenilson fez o gol que definiu a partida. O Inter venceu por 2 a 1 e pulou para 65 pontos na classificação do Brasileiro. Está em primeiro e manteve folga na ponta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.