Lomba vê Bragantino como rival mais duro e admite jogar com dor pelo Inter
Marcelo Lomba rasgou elogios ao Bragantino. O goleiro, que foi fundamental na vitória por 2 a 1 do Inter, hoje (31), no Beira-Rio, ainda admitiu que joga com dores mas "não é hora" de ficar fora do time.
"Taticamente foi o rival mais difícil que enfrentamos. Um time muito bem treinado, com grandes jogadores e que conseguimos superar conquistando a vitória", disse o goleiro.
Lomba foi fundamental. O goleiro, no segundo tempo, fez ao menos duas defesas fundamentais para a vitória colorada.
"O jogo é uma mistura de emoções. Quando a bola está vindo, você quer que os zagueiros tirem. Quando é hora de trabalhar e você consegue fazer a defesa, num momento tão importante, porque ali não tinha mais jogo, é uma satisfação imensa. Eu tive a minha alegria, mas ver a alegria dos companheiros, ver os amigos felizes, me alegra ainda mais. O vestiário feliz, os amigos vibrando, isso tem uma recompensa muito grande", comemorou.
Mas não é simples. Desde o choque com Rodrigo Moledo, no jogo contra o Ceará, que acabou lesionando o zagueiro, o goleiro atua com dores. Ele admitiu que sofre, mas não quer fazer exames ou mesmo ficar fora. É o momento de fazer tratamento e dar tudo pelo Inter.
"Quando lembro do lance com o Moledo, fico chateado. Apesar de que demos a vida para cortar a bola, o Moledo é um dos melhores zagueiros do Brasil e meu amigo. Ver ele fora doeu para mim. Me machuquei também, mas falei que não vou fazer exames porque estou focado na reta final. Sinto dores, mas é hora de superação, de colocar o coração para jogar. Trato pela manhã, de tarde, às vezes levo aparelhos para casa, mas não quero ficar de fora. É o pensamento meu e de todos do grupo. Sabemos o quanto os amigos que estão de fora, todos, são amigos queridos que e a gente tem lutado por eles. Posso ter dor, mas testamos num momento muito importante para todos nós", finalizou.
O Inter lidera o Brasileiro com 65 pontos. O próximo compromisso será contra o Athletico Paranaense.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.