Nenê lamenta não ter feito golaço para o Flu: 'Não acredito até agora'
Nenê ainda está incrédulo com a bola que caprichosamente não entrou e que lhe daria uma verdadeira pintura. Na vitória do Fluminense por 3 a 0 contra o Goiás, na noite de hoje (31), o atacante arriscou um chute atrás da linha da intermediária e, no gol vazio de Tadeu, a bola quicou na linha da pequena área, bateu no travessão e saiu para a linha de fundo.
"Até agora não acredito que ela [a bola] bateu e subiu, foi certinha. Ia ser um gol incrível. Fiquei bem puto. Mas graças a Deus o mais importante eram os três pontos, para manter nessa pegada rumo ao objetivo, que é se classificar para a Libertadores. Demonstramos que nosso time é unido e podemos alcançar nosso objetivo", disse o jogador em entrevista ao canal Premiere após a partida.
Apesar de ter passado em branco hoje (31), Nenê foi quem cobrou escanteio que culminou no gol do zagueiro Nino, o primeiro da partida.
Com uma boa atuação e os três pontos garantidos, o Fluminense está confiante por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. O Tricolor subiu duas posições e agora ocupa a 5ª colocação do Brasileirão, com 53 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.