Reinaldo não esconde frustração após derrota: 'Momento é de muita luta'
Autor do único gol do São Paulo no duelo com o Atlético-GO, vencido pela equipe goiana, por 2 a 1, o lateral Reinaldo foi novamente o porta-voz da equipe após mais um tropeço no Campeonato Brasileiro. Na visão do jogador, o momento é cada vez mais delicado e é hora de focar no trabalho.
"Momento é de muita luta e trabalho, temos que trabalhar ainda mais. Tivemos a chance quando estava 1 x 1, agora é trabalhar em busca da vitória que não está vindo, mas tenho certeza que virá. Vamos buscar o nosso o objetivo", afirmou o lateral ainda em campo, visivelmente frustrado com a derrota para o Atlético-GO.
Foi o sétimo jogo seguido sem vitória do São Paulo na temporada, o sexto na Série A do Campeonato Brasileiro. A sequência negativa derrubou a equipe da liderança e, caso o Internacional vença o Red Bull Bragantino nesta rodada, a distância para o líder será de sete pontos.
Em crise e cada vez mais pressionado, o São Paulo vê o técnico Fernando Diniz balançando no cargo. Com ou sem o treinador no comando, o Tricolor volta a campo no dia 10 de fevereiro (quarta-feira), pela 35ª rodada do Brasileirão. O duelo diante do Palmeiras, previamente agendado para o próximo fim de semana, foi adiado para o dia 19 do mês que vem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.