Com dois gols de Salah, Liverpool vence West Ham no Campeonato Inglês
O Liverpool venceu hoje o West Ham por 3 a 1, pela 21ª rodada do Campeonato Inglês. O jogo foi realizado no Olímpico de Londres, em Londres, e teve todos os gols marcados após o intervalo.
Com o resultado, o West Ham chegou a 35 pontos na tabela, permanecendo em quinto. O Liverpool, por sua vez, ficou com 40 pontos e é o terceiro.
- Confira como ficou a tabela do Inglês com a vitória do Liverpool.
Após um primeiro tempo sem gols, o Liverpool fez 1 a 0 aos 12 minutos do segundo tempo, com um belo gol. Salah recebeu de Jones pela direita, invadiu a área e finalizou de chapa, tirando de Fabianski.
Aos 22, veio o segundo do egípcio. Salah recebeu lançamento de Shaqiri por cima, dominou e finalizou com um leve toque para tirar de Fabianski.
Georginio Wijnaldum , aos 38 minutos, fez 3 a 0. Firmino tabelou com Oxlade-Chamberlain e deixou Wijnaldum na cara do gol — o meia holandês finalizou para vencer Fabianski e encaminhar a vitória.
No fim, aos 41 minutos, veio o gol de honra do West Ham. Após a cobrança de Cresswell, ninguém conseguiu desviar de cabeça e a bola sobrou para Dawson. O zagueiro finalizou, deixou Alisson sem reação e diminuiu a diferença no placar.
Na próxima rodada o West Ham enfrenta o Aston Villa em jogo marcado para 3 de fevereiro, às 17h15, no Villa Park, em Birmingham, enquanto o Liverpool encara o Brighton no Anfield, em Liverpool, na quarta (3) às 17h15.
FICHA TÉCNICA WEST HAM X LIVERPOOL
Local: Olímpico de Londres, Londres
Data: 31 de janeiro de 2021, domingo
Horário: 13h30 (de Brasília)
Árbitro: Jonathan Moss
Assistentes: Marc Perry e Daniel Robathan
Cartões amarelos: Tomas Soucek e Declan Rice (West Ham)
Gols: Craig Dawson, aos 41 minutos do segundo tempo (West Ham);Mohamed Salah, aos 12 minutos do segundo tempo; Mohamed Salah, aos 22 minutos do segundo tempo e Georginio Wijnaldum, aos 38 minutos do segundo tempo (Liverpool)
WEST HAM: Lukasz Fabianski; Vladimír Coufal, Craig Dawson, Angelo Ogbonna, Aaron Cresswell , Declan Rice; Tomas Soucek, Pablo Fornals, Michail Antonio; Jarrod Bowen, Saïd Benrahma. Técnico: David Moyes.
LIVERPOOL: Alisson Becker; Trent Alexander-Arnold, Nathaniel Phillips, Andy Robertson; Jordan Henderson, Georginio Wijnaldum, James Milner, Thiago Alcântara, Mohamed Salah; Xherdan Shaqiri, Divock Origi. Técnico: Jürgen Klopp.
Este conteúdo foi gerado pelo sistema de produção automatizada de notícias do UOL e revisado pela redação antes de ser publicado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.