B. Henrique critica arbitragem após suposto pênalti não marcado para o Fla
Na partida de hoje entre Flamengo e Sport, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, ficou marcada por um lance que deu o que falar por Bruno Henrique na saída do gramado. Incomodado com a arbitragem, o atacante disparou:
"A arbitragem não dá para entender. Hoje, ele disse que foi sem querer. Ontem (jogo do Internacional), também foi sem querer. Não tem critério. Não dá para entender", disse ele.
O lance aconteceu aos 25 minutos do primeiro tempo, quando o lateral-esquerdo Junior Tavares teria encostado a mão na bola após um lance de ataque dos comandados de Rogério Ceni.
Em explicação para os jogadores, após a tomada de decisão, Rafael Traci, responsável pela partida explicou que não marcou a infração pelo fato de que foi um movimento 'sem intenção'.
Com gols de Gabigol e Bruno Henrique, o Flamengo virou para o segundo tempo com o placar de 2 a 0. Na segunda etapa, Pedro ampliou o placar para 3 a 0. Com a vitória, o clube carioca segue nna busca pela liderança contra o Internacional. Atualmente, os comandados de Rogério Ceni têm 61 pontos, quatro a menos do que os comandados de Abel Braga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.