Topo

B. Henrique critica arbitragem após suposto pênalti não marcado para o Fla

Bruno Henrique tenta se livrar da marcação de Patric durante Sport x Flamengo - Rafael Vieira/AGIF
Bruno Henrique tenta se livrar da marcação de Patric durante Sport x Flamengo Imagem: Rafael Vieira/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/02/2021 21h08

Na partida de hoje entre Flamengo e Sport, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, ficou marcada por um lance que deu o que falar por Bruno Henrique na saída do gramado. Incomodado com a arbitragem, o atacante disparou:

"A arbitragem não dá para entender. Hoje, ele disse que foi sem querer. Ontem (jogo do Internacional), também foi sem querer. Não tem critério. Não dá para entender", disse ele.

O lance aconteceu aos 25 minutos do primeiro tempo, quando o lateral-esquerdo Junior Tavares teria encostado a mão na bola após um lance de ataque dos comandados de Rogério Ceni.

Em explicação para os jogadores, após a tomada de decisão, Rafael Traci, responsável pela partida explicou que não marcou a infração pelo fato de que foi um movimento 'sem intenção'.

Com gols de Gabigol e Bruno Henrique, o Flamengo virou para o segundo tempo com o placar de 2 a 0. Na segunda etapa, Pedro ampliou o placar para 3 a 0. Com a vitória, o clube carioca segue nna busca pela liderança contra o Internacional. Atualmente, os comandados de Rogério Ceni têm 61 pontos, quatro a menos do que os comandados de Abel Braga.