Novo presidente do Vasco, Jorge Salgado testa positivo para covid-19
Empossado na semana passada como presidente do Vasco para o próximo triênio, Jorge Salgado testou positivo para covid-19 e, por conta disso, não compareceu ao empate de ontem do Cruzmaltino com o Bahia, por 0 a 0, em São Januário (RJ).
O empresário de 73 anos está assintomático, segundo o comunicado do clube, e se encontra em isolamento cumprindo a quarentena, mas executando suas atividades presidenciais de maneira remota. Eventuais representações externas serão feitas pelo 1º vice-geral, Carlos Roberto Osório, e o 2º vice-geral, Roberto Duque Estrada.
Em seu Twitter, Salgado passou tranquilidade em relação ao seu estado de saúde e aproveitou para informar que determinou que seus vices protocolem um protesto em relação à arbitragem da partida contra os baianos, onde o Vasco alega que o meia Gregore, do Tricolor, deveria ter sido expulso em lance com o meia Martin Benítez:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.