Topo

Vasco

Novo presidente do Vasco, Jorge Salgado testa positivo para covid-19

Jorge Salgado, de 73 anos, tomou posse como presidente do Vasco da Gama na semana passada - Jorge Porciuncula/Divulgação
Jorge Salgado, de 73 anos, tomou posse como presidente do Vasco da Gama na semana passada Imagem: Jorge Porciuncula/Divulgação

Do UOL, no Rio de Janeiro

01/02/2021 15h57

Empossado na semana passada como presidente do Vasco para o próximo triênio, Jorge Salgado testou positivo para covid-19 e, por conta disso, não compareceu ao empate de ontem do Cruzmaltino com o Bahia, por 0 a 0, em São Januário (RJ).

O empresário de 73 anos está assintomático, segundo o comunicado do clube, e se encontra em isolamento cumprindo a quarentena, mas executando suas atividades presidenciais de maneira remota. Eventuais representações externas serão feitas pelo 1º vice-geral, Carlos Roberto Osório, e o 2º vice-geral, Roberto Duque Estrada.

Em seu Twitter, Salgado passou tranquilidade em relação ao seu estado de saúde e aproveitou para informar que determinou que seus vices protocolem um protesto em relação à arbitragem da partida contra os baianos, onde o Vasco alega que o meia Gregore, do Tricolor, deveria ter sido expulso em lance com o meia Martin Benítez:

Vasco