Pochettino se anima com possível ida de Messi para o PSG: 'Muito bonito'
Maurício Pochettino deu uma entrevista para a rádio 'RMC Sport' e comentou sobre a possibilidade de trabalhar com Lionel Messi no PSG. Para o argentino seria um grande momento de sua carreira, justamente pela oportunidade de ter mais uma grande estrela em seu elenco.
"O clube tem uma estratégia para melhorar. Se tivesse a oportunidade de treinar o Messi seria muito bonito, mas se não, nada acontece. Compartilhamos o amor pelo Newell's, nós dois vestimos aquela camisa, temos esse vínculo. Mas veremos, não, sabemos o que o futuro reserva e se os caminhos se cruzarão", disse ele.
O futuro do atual camisa 10 do Barcelona segue indefinido. Com contrato até o meio deste ano, o argentino ainda não teve a sua permanência garantida no time espanhol.
A amizade com Neymar Jr e Angel Di Maria pode ser considerado um fator importante na tomada de decisão de Lionel, que já expressou sua vontade de voltar a atuar ao lado do brasileiro que defende a camisa 10 do time do Parque dos Príncipes.
Ainda no assunto, o comandante argentino também falou sobre sua vontade de que Neymar e Mbappé permaneçam no time francês por mais algumas temporadas.
"Acho que os dois vão continuar no PSG e vão continuar por muito tempo. Não tenho dúvidas, estou muito otimista, e o clube está trabalhando muito para ter sucesso nas negociações e manter os dois. Mais do que informação, É é um sentimento que tenho. Mas é o que vejo: Mbappé e Neymar estão felizes, estão se divertindo aqui e o clube trabalha para que ambos continuem", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.