São Paulo anuncia demissão de Fernando Diniz e memes tomam conta da web
O São Paulo anunciou na tarde de hoje a demissão de Fernando Diniz. Após a sequência negativa de resultados, que culminou na perda da liderança do Campeonato Brasileiro, o treinador não faz mais parte do comando técnico da equipe do Morumbi.
"O São Paulo Futebol clube informa que Fernando Diniz deixa o comando técnico da equipe nesta segunda-feira. Raí, Executivo de Futebol desde o fim de 2017, optou por deixar o cargo, em que ficaria até o fim do Campeonato Brasileiro, de forma imediata", dizia a nota.
Nas redes sociais, os torcedores do São Paulo e dos rivais não perdoaram a situação e reagiram com diversos memes, que tomaram conta da web.
Além de Diniz, o preparador físico Wagner Bertelli e os auxiliares Marcio Araújo e Eduardo Zuma, que chegaram ao clube junto com o treinador, também foram desligados.
Pelo São Paulo, Fernando trabalhou durante 16 meses. Ao todo, foram 74 partidas, 34 vitórias, 20 empates e 20 derrotas. Além do deslize no Brasileirão, o clube contou com eliminações no Sul-Americana, Libertadores e Copa do Brasil.
Veja as principais reações:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.