• ENTRE
Topo

São Paulo

Casares anuncia Vizolli como substituto interino de Diniz no São Paulo

Presidente do São Paulo, Julio Casares, explica planejamento para os próximos jogos da equipe no Brasileirão - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Presidente do São Paulo, Julio Casares, explica planejamento para os próximos jogos da equipe no Brasileirão Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

01/02/2021 18h23

O São Paulo definiu que, após a demissão de Fernando Diniz, o auxiliar Marcos Vizolli será o treinador interino da equipe. Ele comandará o elenco na reapresentação, que ocorre amanhã (2), no CT da Barra Funda. A decisão foi divulgada pelo presidente do clube, Julio Casares, em entrevista coletiva na tarde de hoje (1º).

"O [Marcos] Vizolli é o interino no momento e começará a trabalhar nos treinamentos com todos aqui na Barra Funda", afirmou o dirigente.

O membro da comissão técnica fixa do São Paulo, porém, não terá um número de jogos estipulado. É possível que ele fique até o fim do Brasileirão, que ainda tem cinco rodadas a serem disputadas. Ex-volante do São Paulo, Vizzoli foi também treinador das divisões de base do clube. Ele foi promovido à comissão técnica do elenco profissional ao final de 2019.

A diretoria não tem pressa para a definição do novo nome, mesmo que já haja uma lista de possíveis profissionais que trabalharão no Morumbi. O espanhol Miguel Ángel Ramírez é o predileto da gestão, mas tem um acordo verbal para trabalhar no Internacional. Rogério Ceni, hoje no Flamengo, é uma possibilidade para o cargo. Vagner Mancini, que trabalha no Corinthians, também é uma alternativa para a função. O comandante, contudo, tem rejeição interna. Há outros estrangeiros em pauta nos bastidores do clube.

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

São Paulo

publicidade