Botafogo negocia com Bruno Coev, ex-Fla, para departamento de futebol
O Botafogo tem conversas adiantadas com mais um profissional para o departamento de futebol: trata-se de Bruno Coev, então supervisor das categorias de base do Flamengo. O nome foi indicado por Eduardo Freeland, diretor da pasta e que foi companheiro de Coev no Rubro-Negro, e aceito pela cúpula.
Ainda há alguns pontos a serem equilibrados nas negociações, mas a tendência é que caminhe para um final feliz em breve. Ele, inclusive, já se despediu de alguns dos parceiros do clube da Gávea. A informação foi publicada, inicialmente, pelo jornal "O Dia" e confirmada pelo UOL Esporte.
Desde as tratativas com Freeland, a diretoria do Alvinegro não descartava a possibilidade da chegada de outros nomes para a reformulação do departamento, mas tudo dependeria de questões orçamentárias. Caso as partes alcancem um denominador comum, Coev, a princípio, vai assumir o cargo de supervisor do elenco profissional.
Além do Fla, Bruno também tem passagem pelo Vasco e Doze, do Espírito Santo, clube pelos quais exerceu tal função junto ao grupo principal.
Freeland foi anunciado como diretor de futebol no último dia 21 e, desde então, vem desenhando o planejamento do Botafogo para a próxima temporada. Nesta missão, ele terá de definir o futuro do técnico Eduardo Barroca, do gerente de futebol Tulio Lustosa e de alguns nomes do atual elenco.
Com 24 pontos, o Glorioso ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro. Na sexta-feira, a equipe encara o Sport, no Nilton Santos, em jogo que pode definir o rebaixamento à Série B.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.