Klopp desabafa após derrota do Liverpool: 'Não tenho motivos para sorrir'
Jurgen Klopp desabafou após a derrota por 1 a 0 do Liverpool contra o Brighton pelo Campeonato Inglês. Em entrevista para a BBC, o comandante alemão se disse desapontado pelo resultado negativo e classificou a derrota como 'difícil de engolir', o que justificava a falta de sorrisos nos últimos encontros com a imprensa.
"Estou desapontado, não tenho motivos para sorrir. Foi uma derrota difícil de engolir, uma semana difícil, com dois jogos fora e hoje parecemos muito cansados física e mentalmente. Perdemos a bola com enorme facilidade e tornamos as coisas fáceis para o Brighton, que venceu com justiça, sem dúvida", disse ele.
Ainda no assunto, Jurgen afirmou que já ligou o alerta para a sequência negativa de duas derrotas em seguidas em casa. Em seu ponto de vista, não é aceitável e a situação precisa melhorar.
"Tenho de perceber o que aconteceu. Duas derrotas seguidas em casa? Não podemos mudar o que aconteceu, apenas trabalhar para melhorar", finalizou.
Após o revés, o Liverpool é o atual quarto colocado com 40 pontos. O vice-líder Manchester United tem quatro a mais, enquanto o líder Manchester City está a sete na frente e com um jogo a menos.
Os Reds voltam aos gramados no domingo, 7, às 13h30 (de Brasília), quando recebem o Manchester City em Anfield.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.