Luan Peres diz que futebol não tem lugar para coitado e elogia Cuca
Luan Peres ressaltou o poder de superação do Santos após o empate em 3 a 3 com o Grêmio, nesta quarta-feira (3), em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. O time de Cuca foi responsável por abrir o placar, mas tomou o empate no final do primeiro tempo. Na segunda etapa, sofreu dois gols e, mesmo com um jogador a menos, igualou o placar na reta final.
O Peixe ainda junta os cacos depois da derrota para o Palmeiras, no último sábado (30), pela final da Copa Libertadores da América. Mas, mesmo fragilizado, conseguiu o empate e se manteve em oitavo na tabela, com 46 pontos.
"Como Pará fala, no futebol não tem lugarzinho para coitado. Se entrássemos no marasmo, cabisbaixos, a gente levaria um sacode do Grêmio que não tem nada a ver com isso. Entramos focados, Cuca deu uma baita preleção e motivou muito a gente. Mostramos a nossa força, conseguimos o empate e se tivesse mais cinco minutos era mais para a gente ganhar do que eles", disse Luan.
O próximo compromisso do Peixe é no sábado (6), contra o Atlético-GO, às 21h, pela 35ª rodada do Brasileirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.