'Prepararam a morte de Diego', esbraveja marido da ex-esposa de Maradona
Desde que os últimos áudios do médico Leopoldo Luque vieram à tona, diversas personalidades e familiares de Maradona fizeram questão de se posicionar sobre os cuidados que o ídolo argentino recebeu antes de sua morte em novembro de 2020.
Mario Baudry, marido da ex-esposa de Maradona, Verónica Ojeda, esbravejou em uma entrevista para o programa 'Nosotros Mañana' dizendo que 'prepararam a morte de Diego' e isso estava o incomodando demais.
"O que sai desses áudios, você tem que ter muito cuidado, você tem que ver bem as datas, Acho que é de um mês antes da morte do Diego, é que, se você ouvir os áudios com atenção, é como se estivessem preparando a morte do Diego", desabafou.
Nos registros o qual Mario comenta, o médico Leopoldo, que está sendo investigado sobre a morte de Maradona, diz ter feito o uso de remédios, cerveja e maconha para se livrar do ídolo argentino.
"Esses áudios são bem piores que os anteriores, porque nos anteriores você viu um Luque desdenhoso com o Maradona, que estava com falta de atenção. Que desastre! Por Deus! Como eles mataram Maradona! Os áudios são ultrajantes", disse ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.