Tardelli lamenta derrota no 1º jogo após lesão : "vamos secar os rivais"
O Atlético-MG teve maior volume de jogo, mais posse de bola, dominou o Goiás, mas nem assim conseguiu vencer uma equipe que luta desesperadamente contra o rebaixamento. Na noite de hoje (3), o Galo perdeu por 1 a 0 para o Esmeraldino e se distanciou ainda mais na luta pelo tão sonhado título nacional.
Para Diego Tardelli, que voltou a jogar uma partida oficial quase 11 meses após grave lesão que sofreu no tornozelo, o adversário se defendeu bastante e impediu, mesmo com inúmeras tentativas alvinegras, que o Atlético-MG pelo menos empatasse o confronto.
"Eles jogaram por uma bola, depois se mantiveram lá atrás. A gente teve a posse de bola, tentamos de todos os jeitos, de todas as formas, infelizmente, a vitória não saiu. Vamos seguir, secar nossos rivais e vamos embora, levantar a cabeça, o campeonato não acabou, tem muita coisa para rolar. Vamos seguir em frente", disse.
Tardelli ficou 38 minutos em campo na derrota no estádio da Serrinha, em Goiânia. O atacante, que substituiu Vargas aos 14 do segundo tempo, havia jogado uma partida oficial pela última vez no dia 7 de março do ano passado, ainda pelo Campeonato Mineiro, na vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, na primeira fase da competição.
A lesão do jogador aconteceu em um jogo-treino na Cidade do Galo, em maio, contra o América-MG.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.