Improvisado, Sarrafiore pega pênalti em derrota do Coritiba para Fortaleza
Apesar de o Coritiba ter sido derrotado incontestavelmente por 3 a 1 diante do Fortaleza, em confronto direto pela briga para fugir do rebaixamento, o meia do Coxa, Martín Sarrafiore, deixou o gramado do Castelão com status de herói. Isso porque o jogador se viu obrigado a ir para o gol nos acréscimos do segundo tempo e inusitadamente defendeu uma cobrança de pênalti do veterano atacante Wellington Paulista.
Logo após o lance, Sarrafiore revelou que já chegou a fazer as vezes de goleiro quando mais jovem e falou sobre a complicada situação do clube paranaense na luta para escapar do rebaixamento.
"Na verdade, a única vez que estive no gol foi no futsal, quando era mais novo. Hoje, consegui pegar a bola, mas estou muito triste pelo resultado. Ficamos chateados. Viemos buscar a vitória. Estamos muito tristes, mas vamos acreditar até o final", disse o jogador ao canal Premiere.
Sarrafiore precisou ser improvisado como goleiro após o titular Wilson ter sido punido com um segundo cartão amarelo por ter reclamado da decisão do árbitro de voltar a cobrança, após ser alertado que o arqueiro se adiantou. Outro fato curioso é que o argentino entrou em campo apenas 15 minutos antes, substituindo o volante Nathan Silva, autor de um gol contra na etapa inicial.
Apesar da defesa, o meia argentino apenas evitou que o Coxa fosse goleado, já que o placar já marcava 3 a 1 para os donos da casa.
Com a derrota, o Coritiba se complicou ainda mais na luta contra o rebaixamento. A quatro rodadas do fim do Brasileirão, o clube paranaense soma 28 pontos e ocupa a 19ª colocação, oito pontos abaixo da saída do Z4.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.