Jogador do Tigres sofre traumatismo craniano após partida contra o Ulsan
Um dos lances que chamou atenção na partida entre o Tigres, do México, e Ulsan, da Coreia do Sul, que acabou com os mexicanos classificados, foi o choque entre Javier Aquino e um defensor do time adversário. Após a dividida, o meio-campista deixou o gramado por conta da ferida.
Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, o clube mexicano, classificado para a semifinal contra o Palmeiras, tranquilizou os torcedores sobre o estado de saúde do atleta.
"Javier Aquino sofreu traumatismo craniencefálico sem qualquer alteração neurológica, com ferida que exigiu dois pontos. Os estudos de imagem (TC e raio-X) com resultados normais e prognóstico reservado para evolução", dizia a publicação.
O Tigres volta aos gramados no próximo domingo, 7, contra o Palmeiras, no Estádio Cidade da Educação, a partida definirá o primeiro finalista do Mundial de Clubes do Qatar.
Quem vencer terá pela frente o classificado de Bayern de Munique e Al-Ahly, que disputam a semifinal na outra chave do torneio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.