Miguel refuta palavra acordar para 2º tempo do Vasco em derrota para Fla
Um dos líderes do elenco do Vasco, o goleiro Fernando Miguel foi o escolhido para falar logo após a derrota por 2 a 0 para o Flamengo. Questionado se o time havia "acordado" no segundo tempo, após sofrer uma grande pressão na etapa inicial, o arqueiro refutou a palavra.
"Acho que a palavra acordar não cabe, nossa equipe esperou para ser reativa e o Fla dominou o primeiro tempo. Depois, chegamos com mais força na frente, mas precisamos melhorar no acabamento. Precisamos reagrupar para sair dessa situação", declarou ao Premiere.
Com a derrota, o Vasco voltou a ficar em situação delicada no Campeonato Brasileiro, uma vez que o Fortaleza venceu o Coritiba por 3 a 1 e o ultrapassou na tabela.
Mesmo com o resultado, não há possibilidade de o Cruzmaltino entrar na zona de rebaixamento, contudo, uma vitória amanhã (5) do Sport sobre o Botafogo deixará a equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo a apenas um ponto dela.
O próximo compromisso do Vasco é um confronto direto com outro ameaçado na tabela. O time encara o Fortaleza, na capital cearense, na próxima quarta-feira (10).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.