Topo

Moisés diz que gramado atrapalhou e reclama de gandulas e pênalti no fim

Ricardo Duarte/Inter
Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

04/02/2021 23h15

Moisés, lateral esquerdo do Internacional, disse que o gramado sintético da Arena da Baixada afetou a atuação contra o Athletico-PR, hoje (4). Segundo o jogador, a equipe precisou de alguns minutos para se adaptar ao solo artificial. Na mesma entrevista, o atleta do clube gaúcho reclamou da atuação dos gandulas em Curitiba e também do lance com Abner dentro da área.

O lateral esquerdo do Furacão furou em tentativa de afastar e tocou com a mão na bola.

"Para mim, no lance do Abner foi erro técnico. A bola bate na mão, acho que foi pênalti. Mas é isso aí", disse Moisés em entrevista ao TNT Sports.

O Athletico-PR começou o jogo pressionando o Inter e criou chances. Cittadini acertou a trave e outras oportunidades rondaram a área de Marcelo Lomba.

"Claro que a gente veio aqui para buscar os três pontos, infelizmente não conseguimos, mas somamos. O gramado dificultou um pouco. O Athletico é acostumado a jogar aqui, demoramos um pouco a pegar o ritmo do gramado. Acho que dificultou bastante", comentou Moisés.

No final do jogo, ainda com bola rolando, o Inter reclamou da atuação dos gandulas. E depois do apito final, houve confusão entre atletas e funcionários do Athletico-PR.

"Quanto aos gandulas, vocês viram. É assim, gandula é do Athletico...", reclamou o lateral.

Com o empate, o Inter chega a 66 pontos e vê o Flamengo diminuir a distância para dois pontos na tabela. O time de Rogério Ceni venceu o Vasco por 2 a 0.